Recentes

Faq - Perguntas Comuns

Quem somos?

Somos fãs do pornô e da diversão, e nos reunimos pra compartilhar uma boa diversão.


O site faz videos e/ou disponibiliza material audiovisual para download?

Não*, o site não produz nenhum tipo de material, apenas conecta material de outros sites como o Pornhub e Redtube (Embend function). Todo o material postado é de inteira responsabilidade do site que o disponibilizou e seus devidos postadores, uma vez que removido o material do site de origem o mesmo é retirado do blog, não cabendo a este blog responsabilidade alguma!

*Materiais enviados por colaboradores (imagens dos respectivos), são postados / disponibilizados, desde que haja consentimento do autor!

O material do blog contem direito autoral? 

Todo o nosso material é proveniente da internet e de diversos sites, podendo ter direitos autorais, caso você possua algum material em nosso blog em que você não esteja de acordo entre em contato conosco agora mesmo!

O blog contem material de pedofilia?

Pedofilia é crime! Não compactuamos com esse tipo de ação, caso encontre algum material do gênero em nosso blog, abra a guia denúncia e nos informe imediatamente para que possamos retirar o material do ar e realizar denúncias as devidas autoridades!
Vamos proteger nossas crianças e adolescentes!

Minha Foto/Vídeo está no blog sem minha autorização, como devo proceder?


Solicitei a remoção de material do blog, em quanto tempo serei atendido?

O mais rápido possível, assim que sua denúncia for visualizada por um editor ela será retirada do ar. Se de fato houver irregularidades ela não volta por ar, caso contrario retornará após analise com uma nota de errata!

Nenhum comentário